17
Feb
2016
3

Linha Pós Química da Bothânico Hair

Oi, tudo bom?

A algum tempo a marca Bothânico Hair me mandou os produtos da sua linha Pós Química para eu testar.

Essa linha é voltada para cabelos quimicamente tratados com alisantes, relaxantes ou pregressivas. Eu não tenho nenhuma dessas químicas no meu cabelo, porem tenho o cabelo descolorido e muito fragilizado. Esse tipo de cabelo necessita, basicamente, dos mesmos cuidados de um cabelo com alisante ou progressiva.

A linha é composta por 4 produtos:

Shampoo

IMG_5055

Condicionador

IMG_5051

Máscara Capilar

IMG_5042

Finalizador

IMG_5047

A linha é enriquecida com Amaranto, extrato de  Quinoa e óleo de Coco, que promovem a recuperação dos fios agredidos por químicas. <3

O amaranto é fonte de vitaminas e minerais.

A Quinoa é rica em aminoácidos capazes de repor a massa proteica perdida.

O Óleo de Coco promove nutrição e emoliência.

O que eu achei da linha?

O shampoo promove uma limpeza suave, sem agredir muito os fios. Quem tem o cabelo muito oleoso, ou quando estiver com o cabelo muito sujo, pode sentir a necessidade de utilizar um shampoo de limpeza antes. Eu tenho o cabelo misto e acho que o shampoo limpou satisfatoriamente meu couro cabeludo sem fragilizar ainda mais as minhas pontas.

O condicionador é daquele tipo que derrete o cabelo sabe? <3 Adorei o efeito dele no meu cabelo. Meu cabelo tem uma chata tendência de parecer mais volumoso do que é, devido ao ressecamento dos fios. Com o uso do condicionador Pós Química da Bothânico eu percebi meu cabelo mais “baixo” e alinhado.

A máscara capilar é simplesmente o efeito do condicionador potencializado! Hehehe. Senti os fios muito mais hidratados e alinhados, o que proporciona ao cabelo um aspecto de muito mais saudável.

O finalizador pode ser usado no cabelo úmido ou seco, mas eu sempre prefiro o resultado desses produtos quando aplicados no cabelo úmido. Alem de todos os outros benefícios do restante dos produtos da linha, o finalizador possui filtro solar.

CONCLUSÃO: A linha é incrível! Tem um super poder de recuperação dos fios e, por possuir um PH baixo, promove uma ótima manutenção da química feita nos fios. Além do cheiro dessa linha que é muuuuuuuito bom!

<3 <3 <3

E ai, gostaram?

giphy (17)

3

Você também pode gostar disso:

Resenha: Nanovin A – Projeto Rapunzel
Resenha: Shampoo Cinza Nupill
BB cream Avon. Deu ruim? Resenha detalhada
Favoritos do momento
Cabelos elásticos – SOS Glicopan
Resenha – Máscara para cílios Turbo 5.0 Eudora
Houtrée Cosméticos e a minha paixão de verão
Resenha: Batom Chinchila Lime Crime
Resenha: Estojo de Sombras 3D Vivai
Review – Neutrogena Demaquilante Bifásico
Resenha – Revlon Photoready 3d Volume

Deixe seu comentário