11
Jun
2015
9

Louloux – Sapatos colecionáveis <3

Oiiiiii, tudo bom?

Vocês já ouviram falar da Louloux? Minha história com a marca esta bem ligada ao inicio da minha faculdade de moda, e por isso me marcou. A Louloux me foi apresentada por uma professora que eu gostava muito. Ela usava os sapatos da marca e eles me chamaram muito a atenção. Quando perguntei de onde eram ela me contou um pouco da marca. <3

Na verdade preciso confessar… no começo torci um pouco o nariz  pois os calçados eram MUITO diferentes.

ENTÃO JÁ AVISO: Se espera encontrar modas e tendências fuja dessa marca. Hehehehe.

Mas com o tempo, foi justamente essa peculiaridade da marca que me conquistou. Quando passei a me importar com o que me agrada, com o que eu gosto de usar, e não com o que estava se usando naquela temporada, consegui enxergar muita coisa da Louloux que eu PRECISAVA ter. Hehehehe.

 

SOBRE LOULOUX

A Louloux é uma empresa que nasceu do sonho de mudar o mercado e criar produtos que fizessem as pessoas terem orgulho de sermos daqui. Uma “moda” genuinamente brasileira, que não depende da cópia do que os outros fazem. Todo o material utilizado (com exceção da linha e da cola) é fruto da reutilização do excedente de produção de outras marcas.

Além de contribuir para a sustentabilidade, isso garante a diversidade de combinações, e a limitação de pares por lote. O que torna os produtos ainda mais exclusivos para existir. A Louloux não é apenas um negócio, é um ideal de vida que estamos conseguindo construir graças a vocês. Nosso muito obrigado por dividirem esse orgulho com a gente!

Fonte do texto: Site da marca

Querem conferir meus atuais desejos? 😀

loulouxxx

A marca tem lojas fisicas em Porto Alegre e São Paulo, mas se você mora em outras regiões, ou preferir, pode comprar online no site da Louloux.

E ai, curtiram?

Super beijo!

 

9

3 Comentários

  1. Fiquei apaixonada Fê *-*
    Não conhecia a história da marca, mas já vi alguém usando… Achei super fofo!
    E claro, curti a muito a ideia de reutilização <3

    Amei a postagem… Bem interessante!
    Bjoooos

  2. O que? Minha conterrânea? Também sou de Porto Alegre, gata!!!

    Eu conheci a Louloux em 2013 no shopping Iguatemi, sabe?
    Fui na inauguração da loja e realmente como você disse, os sapatos não sao nada “normais” , mas com o passar do tempo, voce consegue reconhecer a beleza em cada par.

    Amei o post, e adorei conhecer um blog tao lindo assim!!

    beijos,
    http://www.estilo-malu.blogspot.com.br

Deixe seu comentário